Dog Ticks: Holistic Solutions Para Prevenir E Tratá-los

ural external outside, for example Diatomaceous earth- it comprises the skeletons of microscopic algae. Distribute the diatomaceous earth at the edge of the yard, acting as a different natural barrier preventing tick infestation. Ticks are a somewhat tough external parasite to stop and cure, however there are numerous things that you as a involved dog owner could perform. There are a couple very powerful traditional tick medicines, but worries of unwanted effects of them has lead many a pet owner to try out some of their holistic choices. Included in these are common sense environmental ones, like maintaining the dense plant down, and keeping up a natural ‘tick’ barrier with wood chips. Finally there are the particular shampoos, such as Neem oil, together with powerful sprays comprising cedarwood oil Dicas para tirar carrapato de cachorro.
Cachorros carrapatos são um dos parasitas de estimação mais indesejados, e eles podem causar uma série de problemas de saúde para o seu cão.  Neste artigo, você aprenderá quais são os carrapatos mais comuns, os sinais de carrapatos e as doenças comuns que causam.  Mais importante ainda, você aprenderá as melhores maneiras de tratar e prevenir carrapatos em seu cão em opções naturais.

Então, o que exatamente é um carrapato?  Bem, é um parasita que se alimenta do sangue dos mamíferos, sendo atraído pelo calor e movimento do seu cão.  Os carrapatos são freqüentemente encontrados em áreas escuras e arborizadas; eles se prendem ao seu cachorro caminhando na densa vegetação.  A maioria dos carrapatos tem 4 estágios de vida (ovo, larva, ninfa, adulto), e durante o estágio adulto eles podem colocar até 6000 ovos.  Carrapatos precisam de uma alimentação de sangue para progredir para cada estágio.  Mas eles são extremamente resistentes e podem sobreviver por anos até que um mamífero passe para eles se conectarem.  O carrapato fêmea adulto se alimenta por 10 dias, cai, fica inativo no inverno e deposita todos os ovos na primavera para continuar o ciclo.

Existem três espécies comuns de carrapatos encontrados na América do Norte.  O carrapato p maior preocupação é chamado de carrapato, ou carrapato p perna preta, conhecido como Ioxodes Scapularis (no leste) ou Ioxodes Pacificus (no oeste). Este é o carrapato responsável por transportar e transmitir a doença de Lyme.  É extremamente pequeno, não muito maior que a ponta de um lápis, dificultando a sua localização.  O carrapato do cão Brown, conhecido como Rhipicephalus sanguine, é muito mais comum e mais fácil de identificar. Começa sendo pequeno, vermelho-marrom, mas quando tem uma refeição de sangue e é totalmente ingurgitado, é muito grande, e um cor cinza / verde.  O carrapato p cão americano, conhecido como Dermacentor variabilis ou seu primo, carrapato p madeira das Montanhas Rochosas, conhecido como Dermacentor andersoni, tem casca dura, marrom, com cerca de 0,5cm de comprimento. Eles podem causar paralisia em cães, conhecida como paralisia por carrapato.  uma neurotoxina em seus hospedeiros.

As doenças transmitidas por carrapatos mais comuns em cães são: doença de lyme, erliquiose canina, babesiose canina e paralisia transmitida por carrapatos.  Essas doenças levam horas a dias para serem transmitidas ao seu cão, mas os atuais inseticidas tópicos nem sempre funcionam rápido o suficiente para prevenir a transmissão da doença.  Os sinais de sérias doenças nos carrapatos variam, mas aqui estão os maiores a serem conscientes: fraqueza, cansaço fácil e gengivas pálidas sugerindo anemia.  Gripe como sintomas, claudicação, inchaço das articulações, febre sugestiva de doença de lyme.  Depois, há uma rápida progressão p sigs neurológicos, Id a transformação em paralisia; Nessa situação, o cão não consegue andar e isso é sugestivo de paralisia perform carrapato.

O tratamento e a prevenção perform carrapato são muito controversos, principalmente porque muitos dos medicamentos convencionais comuns podem ter sérios efeitos colaterais, como o colar de carrapatos contendo um inseticida chamado amitraz.   Pode causar letargia, fraqueza, desorientação, vômito e, se ingerido, levar ao coma e à morte.

Então, o que você faz para prevenir e tratar os carrapatos de cães naturalmente? Primeiro, você precisa checar regularmente os carrapatos em seu cão, especialmente depois de caminhar nas densas gramas e durante os horários de pico p infestação (na primavera).   Olhe atentamente as rachaduras e fendas, como por trás das orelhas do seu cão.  Se você encontrar um carrapato, você deseja removê-lo imediatamente. Utilize uma pinça e pegue o carrapato nas partes da boca onde ele está preso ao seu cão.   Puxe devagar, mas firmemente para fora, não torcendo, e se alguma parte da pele sair, tudo bem.  Limpe a área com um esfregão desinfetante (como clorexidina ou chá preto) e descarte o carrapato com cuidado para não tocá-lo.

Shampooing seu cão com alguns dos shampoos holísticos anti-tick pode eliminar carrapatos.  Você precisa procurar shampoos que contenham estes ingredientes: óleo de nim, eucalipto e óleo de cedro.  Carrapatos são extremamente resistentes à maioria dos produtos, mas estes óleos essenciais parecem ter algum efeito na prevenção p seu ciclo de vida.

Uma substância all-natural relativamente não tóxica, demonstrou ser eficaz na erradicação de carrapatos em cães é spray de óleo de cedro.   Encorajo-o a ser cauteloso na pulverização excessiva de óleos essenciais em seus cães pequenos.  É melhor apenas embaçá-los levemente; Em seguida, use um pente para espalhar o squirt.   Um spray de óleo de cedro que eu tive sucesso é o tratamento de carrapatos em cães é: Pulgas Natural Triplo Claro e Spray p Carrapato feitos por Produtos Maravilha Naturais.

Manter a grama curta e reduzir a quantidade de vegetação densa ao redor de sua casa é uma das maneiras mais fáceis e simples de diminuir as opportunities de o cachorro conseguir carrapatos.   Os carrapatos preferem ervas altas e arbustos baixos, enquanto esperam que seu próximo hospedeiro se alimente.  Remova regularmente as folhas caídas (folhas secas) e crie um tampão organic, colocando lascas de madeira entre o gramado e as áreas arborizadas para manter os carrapatos afastados.   Por último, considere desencorajar os cervos de entrar em seu quintal, como o carrapato é o portador da doença de Lyme; Os aspersores de água controlados por movimento podem ser muito eficazes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *